A Beck’s chegou recentemente no mercado brasileiro, mas aos poucos vem realizando diversas ações que a possibilitam de cair no gosto dos fãs de cerveja. Sendo assim, para o Dia da Cerveja, comemorado amanhã (7), a marca criou o Beck’s Starter Pack, que traz outras marcas de cerveja e “prepara” o consumidor para sentir o amargor de Beck’s. Todas as marcas pertencem a Ambev e o pack estará disponível para compra amanhã, dia 7. A criação é da agência AKQA.
Se você não é fã de cervejas com o IBU (Unidade internacional de amargor) alto, não se preocupe porque a Beck’s preparou um pack que promete “destravar” o amargor no paladar brasileiro. Para isso, o Beck’s Starter Pack traz além de Beck’s outras 5 cervejas com IBU (ou amargor) diferentes. A ideia é que o consumidor possa evoluir, gradativamente, o amargor ao experimentar as cervejas e assim chegar no último nível, que é o da Beck’s.
Portanto, o Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU: Skol (8); Bohemia (9); Budweiser (10); Brahma Extra Lager (13); Stella Artois (16) e Beck’s (20). Vale ressaltar que todas as marcas são irmãs e pertencem a Ambev.
“Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.
Preço e disponibilidade – Beck’s Starter Pack
Como mencionamos, o pack estará disponível para compra apenas amanhã, dia 7 de agosto e Dia da Cerveja. Além disso, ele será comercializado através do Empório da Cerveja e vai custar R$ 29,94 (sem valor de frete).