A Haribo já é uma velha conhecida dos amantes de balas de gelatina. E agora eles estão com mais uma novidade: balinhas em formato de letras do alfabeto, que se propõem a ajudar no aprendizado de forma mais divertida.
Para o lançamento, a marca vai enviar kits com quebra-cabeças personalizados para alguns influenciadores, mas não vai deixar o público de fora da brincadeira. A promoção “Me patrocina, Haribo” dará aos consumidores a oportunidade de realizarem o sonho de serem patrocinados pela Haribo.
Parceria com o Geek Publicitário
A Haribo realizou uma parceria com o Geek Publicitário para a divulgação da campanha. Os consumidores que acessarem qualquer página do blog verão que o tradicional logo “GKPB” será substituído por uma imagem criada a partir das balas de gelatina. A ideia é mostrar ao público a versatilidade das novas balinhas.
A campanha conta também com o lançamento de um efeito interativo no Instagram, para gerar ainda mais diversão. Com uma mecânica semelhante a um ‘Stop’, o efeito conecta a dinâmica das Letrinhas às brincadeiras que a marca propõe com o seu consumo.
Como participar da promoção “Me patrocina, Haribo”
Para participar, é só acessar a página mepatrocinaharibo.com.br, fazer o cadastro e explicar porque você merece o patrocínio. A explicação deve ser uma foto com uma palavra (ou frase) feita com as balinhas, mostrando a justificativa para receber os aguardados mimos. As 100 melhores respostas vão receber 100 produtos Haribo cada.
Post patrocinado.