A Electronic Arts acabou de revelar as artes das capas dos novos jogos de futebol FIFA 21 e elas trazem uma diagramação bem diferente da qual estamos habituados. Se antes era uma imagem de um jogador em ação tomando praticamente toda a extensão da capa, agora a marca aposta em modelos bem diferentes, como colagens para a edição standard e até mesmo uma foto fora de campo do jogador Mbappé andando pelas ruas em preto e branco. Veja as três imagens abaixo:
Mas a mudança não agradou, não. Assim que as imagens foram divulgadas, uma avalanche de críticas tomou conta do Twitter, com reclamações, piadas e até mesmo sátiras da capa apresentada em versões com outros jogadores ou releituras de capas anteriores com o mesmo design em tom de deboche. Veja.
Houve ainda quem arriscasse fazer a sua própria versão da capa:
O novo FIFA 21 está em pré-venda e tem lançamento planejado para o próximo dia 6 de outubro. A medida também é criticada pelo público, que tem criticado há muito tempo a estratégia da EA de lançar um novo jogo por ano. As críticas subiram o tom principalmente depois que o principal concorrente PES, da Konami, anunciou que fará apenas uma atualização.