“Olha que bunda linda” dizia um dos comentários na última foto postada pela marca de jóias australiana BUNDA. Isso mesmo. Um nome, no mínimo, engraçado para nós, brasileiros de mente pervertida.
A página era relativamente pequena com 9 mil curtidas e um engajamento mediano, mas desde a descoberta dos engraçadinhos brasileiros, o último post, justamente sobre um anel não para de receber curtidas, comentários e compartilhamentos.
Mas a parte mais engraçada mesmo são os comentários. Tudo o que a imaginação permite está lá.
Os mais conspiradores até chegaram a cogitar que fosse zoeira do Não Salvo.
Mas se um simples post com a marca no Facebook já é capaz de despertar a zoeira, no site oficial é praticamente impossível um brasileiro conseguir navegar sem dar boas risadas. Como no exemplo a seguir, retirado da página SOBRE.
Me lembro de na época da faculdade em uma das aulas sobre criação de marcas um professor falar sobre a importância de se escolher um nome com fácil pronúncia de forma global já no início do negócio, para não enfrentar problemas depois.
Obviamente esses caras não devem vir com esse nome pro Brasil, mas se viessem, o buzz já estava feito. Sem contar que garota propaganda não ia faltar…
Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube: