Mais
    InícioAlimentos & BebidasKibon lança novo Magnum de pote

    Kibon lança novo Magnum de pote

    O Magnum de Pote possui 440ml e chega nos sabores clássico e chocolate branco. Já é possível encontrar o produto em diversos pontos de venda e aplicativos de delivery.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kibon apostou em diversas novidades para o inverno neste ano. Depois de apresentar o Magnum Vegano e o Unicornetto, a marca também lança o seu sorvete Magnum de pote. Dessa forma, a fabricante de sorvetes busca proporcionar experiências diferentes para seus consumidores. O produto já pode ser encontrado em diversos pontos de venda e aplicativos de delivery.

    Para os apaixonados no sorvete Magnum da Kibon: podem comemorar! A marca acaba de lançar uma nova versão do produto em um pote de 440ml. O Magnum de pote é um convite da marca para que as pessoas quebrem o chocolate no topo do sorvete com uma colher, vivenciando assim uma experiência diferente. O produto é feito com sorvete cremoso de baunilha, pedaços de chocolate e possui uma cobertura também em chocolate. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    “No inverno naturalmente as pessoas já passam mais tempo dentro de casa, e neste ano em especial, essa é a recomendação para enfrentarmos de forma segura o momento que estamos vivendo. Nesse contexto, o Magnum Pote chega para mostrar que todos merecem ter um momento de prazer que só a marca pode proporcionar. Só que agora é no sofá de casa, assistindo sua programação favorita”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para linha de potes.

    Preço e disponibilidade – Magnum de Pote

    O novo Magnum já está disponível em diversos estabelecimentos e também através dos aplicativos de delivery. Além disso, ele chega nos sabores clássico e chocolate branco e sendo vendido por R$ 34,90 no Carrefour e cerca de R$ 42 no Uber Eats ou iFood.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade