Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDoces Notícias: União estreia comercial com novo logo e muita emoção

    Doces Notícias: União estreia comercial com novo logo e muita emoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu já cansei de falar aqui que a pegada dos comerciais que mexem com o emocional é praticamente infalível. Se essa é a receita, a União acertou em cheio no comercial que acabaram de fazer para celebrar bons momentos e trabalhar sua nova identidade.

    *own*

    O anúncio deve fazer parte da campanha “Por Um Mundo Mais Doce” que promete apresentar histórias reais de pessoas contando uma boa notícia de forma doce, em uma série de videodocumentários.

    Continua depois do anúncio

    reproducao-doces-noticias-acucar-uniao-blog-geek-publicitario

    Além dos vídeos, no site da campanha a intenção é revelar uma “doce notícia” por dia. Todas notícias reais encontradas em veículos de comunicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    105 anos de União

    Para comemorar os 105 anos da marca, eles deram um tapa no logo. A mudança foi sutil, mas indica um posicionamento mais jovem.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O sisudo logo todo em caixa alta foi substituído por um muito parecido, mas com as fontes todas minúsculas. Sim, quase não dá pra perceber. Mesmo lado a lado:

    novo-logo-acucar-uniao-comparacao-blog-geek-publicitario

    Eu só teria utilizado uma tipografia mais fina. Mas talvez a intenção fosse não criar muito alarde a respeito da nova marca mesmo….

    Se você quer saber mais sobre a campaha, ou simplesmente tomar sua dose diária de Doces Notícias, pode acessar este link.

    Com informações de: CCSP.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade