Mais
    InícioPublicidadeDesignWaze apresenta novo logo e nova identidade visual

    Waze apresenta novo logo e nova identidade visual

    Sucesso entre os motoristas do mundo inteiro, o app de mobilidade Waze apresentou um novo logo e uma identidade visual totalmente reformulada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conhecido de muitos motoristas ao redor de todo o mundo, o Waze tem se tornado um dos principais apps de mobilidade do mundo. A marca agora está dando mais um passo rumo ao seu amadurecimento e apresenta o maior redesign já feito com um novo logo e uma identidade visual totalmente remodelada.

    O famoso balãozinho segue como ícone da marca, mas agora traz traços mais simplificados e um formato mais arredondado. Além disso, a tipografia arredondada sai de cena e dá lugar a uma fonte com ângulos mais retos, que trazem um ar mais profissional. Veja abaixo como ficou

    Continua depois do anúncio

    Novo logo do Waze

    Este é o novo logo do Waze – Divulgação
    Antes e depois do nvo logo do Waze – Geek Publicitário.
    Evolução do logo do Waze com o passar dos anos. – Geek Publicitário.

    Nova identidade visual do Waze

    Animação demonstrando os principais elementos da identidade visual do Waze. Geek Publicitário.

    De acordo com um post no blog oficial da companhia, foram ouvidos mais de 13.000 usuários do Waze para ajudar a compor uma marca mais plural que dialogasse com o público apaixonado pelo app.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    “Com esta atualização, estamos comemorando a Comunidade, ajudando as pessoas a entender o que é o Waze e nos tornando mais reconhecíveis no mundo, mas é apenas o começo. Estou animado em nos ver crescer em uma comunidade ainda mais forte, que inspira novos recursos de produtos, ajuda ainda mais pessoas a evitar buracos, carros no ombro, riscos nas ruas, engarrafamentos, canteiros de obras e tudo ao redor, apenas dá vida na estrada melhor para as pessoas.”, afirmou Jake Shaw, Diretor de Criação do Waze.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade