Mais
    InícioPublicidadeDesignEmbalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Embalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Quito, o já conhecido mascote da Paçoquita, aparece vestindo um jaleco com uma placa em agradecimento aos profissionais da saúde.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas estão homenageando profissionais da saúde em meio à pandemia, como a Santa Helena, que lançou uma embalagem com o mascote Quito vestindo jaleco e agradecendo.
    • Produtos serão doados para hospitais dedicados ao combate da COVID-19 em São Paulo e Ribeirão Preto.
    • A iniciativa visa promover gratidão entre profissionais da saúde e consumidores, permanecendo nas prateleiras até o final do ano.

    Diante do atual momento em que estamos vivendo, muitas marcas acabaram utilizando suas plataformas para homenagearem profissionais da saúde. Seja doando sanduíches, ou lançando colecionáveis deles. E o pessoal da Santa Helena decidiu aproveitar que em junho a paçoca, um dos seus produtos mais conhecidos está em alta para trazer seu mascote Quito vestindo jaleco de profissional da saúde e segurando uma placa que diz “Muito Obrigado”.

    Além da homenagem na embalagem, os os produtos irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da COVID-19. Entre as unidades contempladas estão unidades de campanha da cidade de São Paulo e outras instituições de Ribeirão Preto, cidade onde a empresa está.

    Paçoquita homenageia profissionais da saúde

    “A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, diz Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

    O personagem estilizado com uniforme de profissional da saúde deve ser ficar nas prateleiras pelo menos até o fim do ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade