Mais
    InícioPublicidadeDesignEmbalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Embalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Quito, o já conhecido mascote da Paçoquita, aparece vestindo um jaleco com uma placa em agradecimento aos profissionais da saúde.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante do atual momento em que estamos vivendo, muitas marcas acabaram utilizando suas plataformas para homenagearem profissionais da saúde. Seja doando sanduíches, ou lançando colecionáveis deles. E o pessoal da Santa Helena decidiu aproveitar que em junho a paçoca, um dos seus produtos mais conhecidos está em alta para trazer seu mascote Quito vestindo jaleco de profissional da saúde e segurando uma placa que diz “Muito Obrigado”.

    Além da homenagem na embalagem, os os produtos irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da COVID-19. Entre as unidades contempladas estão unidades de campanha da cidade de São Paulo e outras instituições de Ribeirão Preto, cidade onde a empresa está.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Paçoquita homenageia profissionais da saúde

    “A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, diz Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

    O personagem estilizado com uniforme de profissional da saúde deve ser ficar nas prateleiras pelo menos até o fim do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade