Mais
    InícioPublicidadeDesignEmbalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Embalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Quito, o já conhecido mascote da Paçoquita, aparece vestindo um jaleco com uma placa em agradecimento aos profissionais da saúde.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante do atual momento em que estamos vivendo, muitas marcas acabaram utilizando suas plataformas para homenagearem profissionais da saúde. Seja doando sanduíches, ou lançando colecionáveis deles. E o pessoal da Santa Helena decidiu aproveitar que em junho a paçoca, um dos seus produtos mais conhecidos está em alta para trazer seu mascote Quito vestindo jaleco de profissional da saúde e segurando uma placa que diz “Muito Obrigado”.

    Além da homenagem na embalagem, os os produtos irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da COVID-19. Entre as unidades contempladas estão unidades de campanha da cidade de São Paulo e outras instituições de Ribeirão Preto, cidade onde a empresa está.

    Continua depois do anúncio

    Paçoquita homenageia profissionais da saúde

    “A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, diz Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

    O personagem estilizado com uniforme de profissional da saúde deve ser ficar nas prateleiras pelo menos até o fim do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade