Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosHasbro lança cabeça interativa do Deadpool

    Hasbro lança cabeça interativa do Deadpool

    O brinquedo, que interage com o usuário, pode receber comandos através de um aplicativo, além dos que já vem de fábrica. São mais de 600 frases e efeitos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atualmente a Hasbro tem apostado em brinquedos interativos para os fãs do universo Geek. Em parceria com a Marvel, a marca apresenta a “Deadpool’s Head Premium Interactive” (ou Cabeça interativa Deadpool, em português). O brinquedo, que interage com o usuário, pode receber comandos através de um aplicativo, além dos que já vem de fábrica.

    Se você é fã do Deadpool certamente vai enlouquecer com esse lançamento da Hasbro e Marvel. A Cabeça interativa Deadpool é um eletrônico que funciona com pilhas e possui mais de 600 frases e efeitos. O brinquedo também conta diversos sensores e motores que garantem movimentos expressivos e “humanizados”. Além disso, o próprio usuário pode configurar algumas falas e ações através de um aplicativo disponibilizado gratuitamente. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    É importante ressaltar que assim como o filme, a Cabeça interativa Deadpool não é recomendado para menores de 18 anos. Além disso, todas as frases são em inglês.

    Preço e disponibilidade

    O produto, assim como nos Estados Unidos, também está na pré-venda no Brasil pela Amazon por R$ 999,99. Os primeiros 50 consumidores que utilizarem o código DEADPOOL10 conseguem um desconto de 10%. A previsão do lançamento é para o dia 1 de agosto de 2020.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade