Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDomino's lança campanha para o Alho Roll

    Domino’s lança campanha para o Alho Roll

    O Alho Roll, é um acompanhamento feito de massa PAN (a mesma da pizza), creme de alho e parmesão e já está disponível nas lojas da rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, introduz o pão de alho como uma nova opção de entrada em seu cardápio. A novidade, que já está disponível há algumas semanas nas lojas, foi oficialmente lançada nessa semana com uma campanha que traz o apresentador João Kleber.

    Depois de lançar a Pizza de Pão de Alho, a Domino’s decidiu também apostar na iguaria para fazer parte da suas opções de entrada. O Alho Roll, é um acompanhamento feito de massa PAN (a mesma da pizza), creme de alho e parmesão e já está disponível nas lojas da rede. Para apresentar o produto, a Domino’s convidou o apresentador João Kléber, o astro das “pegadinhas”, para promover um desafio entre casais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos
    https://www.instagram.com/p/CBeCLoHlQbx/

    Preço e disponibilidade

    Disponível em porções com 4 unidades, o Alho Roll da Domino’s custa R$7,90 e como mencionamos, já pode ser encontrado nas lojas espalhadas pelo país. Além disso, o produto ficará fixo no cardápio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade