A linha Trá Lá Lá da Phisalia completa 20 anos neste ano e a marca decidiu apostar em mudanças para suas embalagens. Em busca de uma maior representatividade, sem estimular os estereótipos na infância, a marca apresenta novos protagonistas para estampar os rótulos dos produtos.
A empresa identificou a necessidade da mudança através de uma pesquisa com consumidores, onde pais apontaram a ausência de representatividade. A partir de agora as embalagens trazem novos protagonistas com cabelos, tons de pele, traços e estilos diferentes. Confira:
Segundo a gerente de produtos da linha, Vanessa Rodrigues, “Os personagens possuem uma mistura de caraterísticas físicas, com cabelos e tons de pele diferentes, para que todas as crianças pudessem se identificar nessa variedade de diferenças”.
Além disso, a linha Trá Lá Lá Baby também ganhou novas embalagens. A marca decidiu apostar em também reforçar o tema da diversidade e o lúdico, incluindo diferentes animais utilizando diversos adereços, como um polvo com óculos. Ainda, os kits de ambas as linhas trazem mini jogos para as crianças.