Mais
    InícioPublicidadeAnúncio em mobiliário urbano usa espelho para dizer que 6ª temporada de...

    Anúncio em mobiliário urbano usa espelho para dizer que 6ª temporada de Black Mirror é o ano de 2020

    O espelho instalado em mobiliários urbanos afirma: "Black Mirror. 6ª temporada. Ao vivo, em toda parte".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Black Mirror da Netflix conta histórias de ficção científica que trazem à tona o lado sombrio das telas e da tecnologia. Porém, um dos criadores da série afirmou recentemente que não está trabalhando em uma nova (6ª) temporada por conta do momento que o mundo passa. Dessa forma, estudantes de publicidade da Brother Madrid, colocaram espelhos em mobiliário urbano para dizer que a 6ª temporada de Black Mirror é o ano que estamos vivendo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Em outras palavras, a série Black Mirror retrata como as tecnologias podem prejudicar o homem e a suas relações enquanto sociedade. Com todo caos que se espalha no mundo com a pandemia, protestos, desemprego e outras coisas, estudantes da escola de criativos espanhola, Brother Madrid consideram o ano de 2020 a 6ª temporada da série.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    O espelho instalado em mobiliários urbanos afirma: “Black Mirror. 6ª temporada. Ao vivo, em toda parte”. A criação é de Tito Rocha, Rubén De Blas e a direção de arte é assinada por Alberto Arribas e Mer Mandrés.

    Fonte: Propmark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade