Mais
    InícioPublicidadeAnúncio em mobiliário urbano usa espelho para dizer que 6ª temporada de...

    Anúncio em mobiliário urbano usa espelho para dizer que 6ª temporada de Black Mirror é o ano de 2020

    O espelho instalado em mobiliários urbanos afirma: "Black Mirror. 6ª temporada. Ao vivo, em toda parte".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A série Black Mirror da Netflix explora o lado sombrio das telas e da tecnologia em histórias de ficção científica.
    • Um dos criadores da série afirmou que não está trabalhando em uma nova temporada por conta do momento global atual.
    • Estudantes de publicidade da Brother Madrid instalaram espelhos em mobiliário urbano para simbolizar que o ano de 2020 é como a 6ª temporada de Black Mirror.

    A série Black Mirror da Netflix conta histórias de ficção científica que trazem à tona o lado sombrio das telas e da tecnologia. Porém, um dos criadores da série afirmou recentemente que não está trabalhando em uma nova (6ª) temporada por conta do momento que o mundo passa. Dessa forma, estudantes de publicidade da Brother Madrid, colocaram espelhos em mobiliário urbano para dizer que a 6ª temporada de Black Mirror é o ano que estamos vivendo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Em outras palavras, a série Black Mirror retrata como as tecnologias podem prejudicar o homem e a suas relações enquanto sociedade. Com todo caos que se espalha no mundo com a pandemia, protestos, desemprego e outras coisas, estudantes da escola de criativos espanhola, Brother Madrid consideram o ano de 2020 a 6ª temporada da série.

    O espelho instalado em mobiliários urbanos afirma: “Black Mirror. 6ª temporada. Ao vivo, em toda parte”. A criação é de Tito Rocha, Rubén De Blas e a direção de arte é assinada por Alberto Arribas e Mer Mandrés.

    Fonte: Propmark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade