TV

Globoplay disponibilizará novelas clássicas da Globo na plataforma

A cada duas semanas um trama clássico da Globo será disponibilizado no Globoplay. A primeira novela selecionada é "A Favorita".
Foto do autor
por Antônio Júnior em gkpb.com.br
22 de maio de 2020 às 15:31
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A novidade do Globoplay promete agradar todos os noveleiros de plantão. A plataforma vai recuperar os maiores clássicos da Globo e os colocará à disposição em seu catálogo. A cada duas semanas, uma nova novela será disponibilizada para os assinantes. A novela escolhida para marcar o inicio do projeto é “A Favorita”.

A partir do dia 25, a novela “A Favorita” será disponibilizada na plataforma do Globoplay para seus assinantes. O clássico marca o inicio de um projeto da empresa que promete resgatar 50 novelas que já foram exibidas na telinha da emissora. Para quem ama uma novela e ainda não é assinante, a plataforma deixará os primeiros episódios das novelas disponíveis gratuitamente:

O intervalo de duas semanas entre a disponibilização das novelas se deve pelo trabalho de recuperação das tramas. No caso de “A Favorita”, primeira novela a ser disponibilizada, os assinantes poderão conferir a trama em HD. Outros clássicos como Tieta (1989), Explode Coração (1995), Estrela-Guia (2001), Vale Tudo (1988) e Laços de Família (2000) já possuem data prevista para lançamento.

logo do google Siga o GKPB no Google