Mais
    InícioPublicidadeCampanha do Burger King mostra como solucionar impasses do dia a dia...

    Campanha do Burger King mostra como solucionar impasses do dia a dia com o delivery

    Os filmes serão inseridos de maneira customizada com base nas pesquisas dos usuários dentro do Youtube como forma de promover o canal da rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diariamente lidamos com diversos impasses e consequências de nossas escolhas. A nova campanha do Burger King é justamente para falar sobre isso e como o delivery pode evitar algumas situações indesejadas. Com a mensagem “Melhor pedir um BK” a campanha reúne diversos filmes que serão inseridos de maneira customizada, com base nos interesses dos usuários.

    Quem nunca ficou na dúvida em cozinhar algo e depois ter que lidar com a louça que fica? Na campanha “Melhor pedir um BK”, o Burger King criou diversos filmes baseados nas principais buscas no YouTube durante a quarentena. Dessa forma, pessoas que estiverem procurando como cozinhar nessa quarentena, por exemplo, serão impactadas por vídeos de 6 segundos, recomendando o delivery da marca ao invés de ter que lidar, posteriormente, com a bagunça. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Serão em diversas situações, através de buscas diferentes, que os consumidores encontrarão os filmes. Segundo a Diretora de Marketing do BK Brasil, Thais Nicolau, “Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca parceira do consumidor, mesmo em casa. Nosso objetivo é entregar para eles uma experiência tão boa quanto a que eles têm em nossos restaurantes, por isso apostamos em uma comunicação que tenha o delivery como foco.”

    A campanha desenvolvida foi totalmente pensada para o delivery, já que os salões dos restaurantes permanecem fechados. O Burger King está disponível na Uber Eats, iFood e Rappi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade