Diariamente lidamos com diversos impasses e consequências de nossas escolhas. A nova campanha do Burger King é justamente para falar sobre isso e como o delivery pode evitar algumas situações indesejadas. Com a mensagem “Melhor pedir um BK” a campanha reúne diversos filmes que serão inseridos de maneira customizada, com base nos interesses dos usuários.
Quem nunca ficou na dúvida em cozinhar algo e depois ter que lidar com a louça que fica? Na campanha “Melhor pedir um BK”, o Burger King criou diversos filmes baseados nas principais buscas no YouTube durante a quarentena. Dessa forma, pessoas que estiverem procurando como cozinhar nessa quarentena, por exemplo, serão impactadas por vídeos de 6 segundos, recomendando o delivery da marca ao invés de ter que lidar, posteriormente, com a bagunça. Confira:
Serão em diversas situações, através de buscas diferentes, que os consumidores encontrarão os filmes. Segundo a Diretora de Marketing do BK Brasil, Thais Nicolau, “Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca parceira do consumidor, mesmo em casa. Nosso objetivo é entregar para eles uma experiência tão boa quanto a que eles têm em nossos restaurantes, por isso apostamos em uma comunicação que tenha o delivery como foco.”
A campanha desenvolvida foi totalmente pensada para o delivery, já que os salões dos restaurantes permanecem fechados. O Burger King está disponível na Uber Eats, iFood e Rappi.