Mais
    InícioPublicidadeTVThelminha, vencedora do BBB 20, protagoniza campanha da Prefeitura de SP sobre...

    Thelminha, vencedora do BBB 20, protagoniza campanha da Prefeitura de SP sobre o isolamento social

    No filme, Thelma relembra que passou os últimos três meses confinada e faz um apelo: "Como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Prefeitura de São Paulo escolheu a médica e vencedora do BBB 20, Thelma Assis, como protagonista de um filme de conscientização sobre o isolamento social.
    • Thelma faz um apelo para que as pessoas respeitem a quarentena, lembrando que passou os últimos três meses confinada.
    • Internautas elogiaram a campanha protagonizada por Thelma nas redes sociais, destacando seu papel na disseminação da mensagem de ficar em casa.

    A Prefeitura de São Paulo encontrou a protagonista perfeita para o seu novo filme de conscientização sobre o isolamento social. A médica e vencedora do BBB 20, Thelma Assis, reforça a necessidade de se respeitar a quarentena.

    Com os holofotes voltados para a campeã do BBB 20, a Prefeitura de São Paulo viu uma oportunidade de transmitir um recado importante para a população. No filme, Thelma relembra que passou os últimos três meses confinada e faz um apelo: “Como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa”. Confira:

    A médica e ganhadora do Big Brother Brasil 20 mora na cidade de São Paulo, no bairro de Pirituba, local onde cresceu. No Twitter, internautas levaram seu nome aos trending topics, elogiando a campanha e o papel assumido pela participante:

    https://twitter.com/renancavolik/status/1260252931754012674
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade