Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC lança promoção 2 por 1 no combo do Cheddar Melt

    KFC lança promoção 2 por 1 no combo do Cheddar Melt

    Consumidores do KFC que fizerem a compra do combo do Cheddar Melt pelo app do Uber Eats vão receber sanduíche, fritas e bebida em dobro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O KFC está oferecendo um combo do Cheddar Melt que inclui dois sanduíches, duas bebidas e duas fritas pelo valor de um só combo: R$ 30,90.
    • Além disso, a rede está dando 25% de desconto em todas as opções de balde de frango mais dois molhos, servindo até três pessoas.
    • Para ter acesso às promoções, os clientes devem utilizar o app de entregas Uber Eats. A promoção do Combo Cheddar Melt 2 por 1 já encerrou, mas a dos baldes continua até 19/05.

    Com os restaurantes fechados para o atendimento do público, redes como o KFC apostam em uma novidade: agora os consumidores que adquirirem um combo do Cheddar Melt vão levar dois sanduíches + duas bebidas + duas fritas pelo valor de um só combo: R$ 30,90.

    Além disso, a rede também está oferecendo 25% de desconto em todas as opções de balde de frango mais dois molhos. Elas servem até três pessoas: 12 tirinhas, 8 pedaços ou 10 variados, frango que é marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que traz o sabor indescritível do KFC, além de duas opções de molho. A oferta sai por R$ 37,50 e os clientes podem optar pela Receita Secreta ou a Receita Crocante.

    Combo Cheddar Melt KFC 2 por 1

    Para ter acesso às promoções, o público deve utilizar o app de entregas Uber Eats.

    [Atualizado em 14/05/2020 – às 17h56] – Uma versão anterior deste post informava que a promoção era válida até o dia 17 de maio, porém a informação que recebemos da marca estava errada. A promoção 2 x 1 do Cheddar Cheddar Melt acabou na terça-feira (12) e a dos baldes continua até o dia 19/05. Pedimos desculpas pela desinformação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade