Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's também adere ao formato de coração para o Dia das Mães

    Habib’s também adere ao formato de coração para o Dia das Mães

    Para celebrar o Dia das mães, os consumidores que pedirem uma Bib'sfiha de queijo no Habib's neste final de semana vão recebê-las no formato de coração.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã é o Dia das Mães e pela primeira vez muitas pessoas serão obrigadas a ficarem distante de suas mães nesta data ou não vão conseguir comemorar com algo fora de casa. Pensando nisso, muitas empresas de alimentação têm optado por oferecer opções atrativas para o delivery. A Pizza Hut começou a oferecer quatro sabores de pizza no formato de coração e agora é a vez de vermos o Habib’s fazer o mesmo com sua Bib’sfiha de queijo.

    Em um post nas redes sociais, a marca informou os consumidores que quem pedir uma Bib’sfiha de queijo durante este final de semana leva o produto no formato de coração. “Nesse fim de semana, a gente quer espalhar amor para todas as mães. Fora e dentro da caixa. Pediu Bib’sfiha de Queijo, você levou em formato de coração. Dia das Mães é com Habib’s. ❤”, diz a publciação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar
    Imagem: @habibsoficial no Instagram.

    Bib’sfiha no formato de coração

    O formato de coração adotado pelo Habib’s é ainda uma homenagem a outra história. Nos últimos dias, uma loja do Rio de Janeiro recebeu junto ao pedido uma observação especial. Por conta da filha com autismo, a mãe perguntou se era possível enviar uma esfirra sem recheio nenhum, só com a massa. O Chefe de Cozinha Gabriel Pires enviou as esfirras sem recheio e ainda em um formato de coração.

    A mãe ficou emocionada e compartilhou a história nas redes sociais, que atingiu mais de um milhão e meio de pessoas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade