Publicidade:
Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeDesignCopag apresenta novo logo e nova identidade visual

    Copag apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo da Copag aposta em um rebranding ousado e com muitos elementos modernos que preparam a marca para o futuro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Copag, conhecida por produzir jogos de cartas, lançou um novo logo e identidade visual.
    • O novo logo foi desenvolvido pela Interbrand São Paulo, apostando em uma tipografia mais moderna e madura.
    • A identidade visual também inclui formas como um cálice, uma mão segurando uma carta e um chapéu de Coringa, com o objetivo de gerar conexões e aproximar as pessoas através do entretenimento.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quando se fala em jogos de cartas, a primeira marca que vem à cabeça é a Copag. Eles ficaram bastante conhecidos na produção de baralhos e jogos no Brasil e no mundo. A marca agora dá mais um passo em direção a uma identidade sólida que reflita seus 112 anos de existência, com um novo logo e uma nova identidade visual.

    O novo logo foi desenvolvido pela Interbrand São Paulo em um projeto bastante ousado. Ele deixa de lado a característica forma composta pela junção dos naipes de copas e espadas para apostar forte em uma tipografia mais madura, com letras em formato de leque, trazendo um ar mais moderno e com mais personalidade.

    Continua depois do anúncio

    Ainda dentro da identidade, outras formas ganham vida, como um cálice, uma mão que representa o usuário segurando uma carta e um chapéu de Coringa. Veja:

    Novo logo Copag

    “As conexões reais que o baralho gera foram o caminho encontrado para posicionar a marca da Copag. Em uma indústria de entretenimento cheia de algoritmos, filtros e bolhas, em que cada post é milimetricamente calculado, a estratégia adotada foi criar uma marca que provocasse o público a libertar seu verdadeiro eu, seu lado jogador, livre de amarras, com uma personalidade que fosse divertida e convidativa”, afirmou Beto Almeida, CEO da Interbrand São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Para Mariana Dall’Acqua, Diretora de Marketing da Copag o novo posicionamento da marca coloca em evidência a vontade que todos temos de nos reconectar com o mundo à nossa volta e criar vínculos reais com as pessoas. Num momento em que as relações estão cada vez mais automatizadas e virtuais a Copag surge com uma proposta de aproximar as pessoas propondo momentos reais de diversão”

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,277FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever