Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes passa a aceitar pedidos de delivery também no iFood e Rappi

    Popeyes passa a aceitar pedidos de delivery também no iFood e Rappi

    Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, a rede oferece promoções especiais para seus clientes, como dois produtos (selecionados) pelo preço de um.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com o fechamento das lojas, o Delivery, sem dúvidas, tornou-se um grande aliado dos restaurantes. E para oferecer mais comodidade e opções para seus clientes, o Popeyes agora também está estreando o serviço de Delivery nas plataforma do iFood e Rappi. A rede já trabalhava com Uber Eats desde 2019.

    Conhecido pelo seu processo diferenciado de marinação de 12 horas em temperos especiais, o Popeyes possui, atualmente, mais de 20 lojas da Região Metropolitana de São Paulo e interior do Estado atendendo via aplicativos de delivery. Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, o Popeyes oferece promoções especiais para seus clientes.

    Continua depois do anĂşncio

    Até o dia 03 de maio, os clientes podem aproveitar dois produtos pelo preço de um, como 2 Baldes com 8 filés, cada, por R$ 33,50 e a dobradinha do sanduíche carro-chefe da casa, o Louisiana Soul, por apenas R$ 18,90. A rede oferece também outras ofertas que têm descontos que variam entre 23 e 40%.

    Veja tambĂ©m:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    “A expectativa com a ampliação do delivery Ă© positiva, pois sabemos que nossos clientes buscam a praticidade de se ter uma comida saborosa e de qualidade em casa. E Ă© isso que nĂłs oferecemos. Com isso, vamos expandir o conhecimento da nossa marca e continuar levando a qualidade de Popeyes aos nossos clientes e a novos consumidores”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Vendas e Marketing do BK Brasil®, que opera a marca Popeyes no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade