Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPopeyes passa a aceitar pedidos de delivery também no iFood e Rappi

    Popeyes passa a aceitar pedidos de delivery também no iFood e Rappi

    Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, a rede oferece promoções especiais para seus clientes, como dois produtos (selecionados) pelo preço de um.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com o fechamento das lojas, o Delivery, sem dúvidas, tornou-se um grande aliado dos restaurantes. E para oferecer mais comodidade e opções para seus clientes, o Popeyes agora também está estreando o serviço de Delivery nas plataforma do iFood e Rappi. A rede já trabalhava com Uber Eats desde 2019.

    Conhecido pelo seu processo diferenciado de marinação de 12 horas em temperos especiais, o Popeyes possui, atualmente, mais de 20 lojas da Região Metropolitana de São Paulo e interior do Estado atendendo via aplicativos de delivery. Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, o Popeyes oferece promoções especiais para seus clientes.

    Continua depois do anĂşncio

    Até o dia 03 de maio, os clientes podem aproveitar dois produtos pelo preço de um, como 2 Baldes com 8 filés, cada, por R$ 33,50 e a dobradinha do sanduíche carro-chefe da casa, o Louisiana Soul, por apenas R$ 18,90. A rede oferece também outras ofertas que têm descontos que variam entre 23 e 40%.

    Veja tambĂ©m:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    “A expectativa com a ampliação do delivery Ă© positiva, pois sabemos que nossos clientes buscam a praticidade de se ter uma comida saborosa e de qualidade em casa. E Ă© isso que nĂłs oferecemos. Com isso, vamos expandir o conhecimento da nossa marca e continuar levando a qualidade de Popeyes aos nossos clientes e a novos consumidores”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Vendas e Marketing do BK Brasil®, que opera a marca Popeyes no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade