Com o fechamento das lojas, o Delivery, sem dúvidas, tornou-se um grande aliado dos restaurantes. E para oferecer mais comodidade e opções para seus clientes, o Popeyes agora também está estreando o serviço de Delivery nas plataforma do iFood e Rappi. A rede já trabalhava com Uber Eats desde 2019.
Conhecido pelo seu processo diferenciado de marinação de 12 horas em temperos especiais, o Popeyes possui, atualmente, mais de 20 lojas da Região Metropolitana de São Paulo e interior do Estado atendendo via aplicativos de delivery. Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, o Popeyes oferece promoções especiais para seus clientes.
AtĂ© o dia 03 de maio, os clientes podem aproveitar dois produtos pelo preço de um, como 2 Baldes com 8 filĂ©s, cada, por R$ 33,50 e a dobradinha do sanduĂche carro-chefe da casa, o Louisiana Soul, por apenas R$ 18,90. A rede oferece tambĂ©m outras ofertas que tĂŞm descontos que variam entre 23 e 40%.
“A expectativa com a ampliação do delivery Ă© positiva, pois sabemos que nossos clientes buscam a praticidade de se ter uma comida saborosa e de qualidade em casa. E Ă© isso que nĂłs oferecemos. Com isso, vamos expandir o conhecimento da nossa marca e continuar levando a qualidade de Popeyes aos nossos clientes e a novos consumidores”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Vendas e Marketing do BK Brasil®, que opera a marca Popeyes no Brasil.