Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNetflix recomenda séries de concorrentes para seus seguidores

    Netflix recomenda séries de concorrentes para seus seguidores

    Em uma thread nesta tarde (8), a Netflix decidiu indicar para seus seguidores alguns títulos que estão disponíveis em suas concorrentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já que estão todos em casa (a maioria deveria ao menos), esgotar um catálogo de filmes e séries não é trabalho difícil. E em uma iniciativa muito legal, a Netflix decidiu recomendar alguns títulos de plataformas concorrentes para os seus seguidores no Twitter.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Em uma thread nesta tarde (8), a Netflix decidiu indicar para seus seguidores alguns títulos que estão disponíveis em suas concorrentes. Para os fãs de Black Mirror, a empresa sugeriu Years And Years da HBO, enquanto para os fãs de Orange Is The New Black a sugestão é Fleabag do Prime Video.

    Continua depois do anúncio

    Já para o Globoplay a recomendação foi The Good Doctor. A Netflix ainda brincou com os fãs de Harry Potter, dizendo: “Mas se o que você gosta é de me encher no Twitter, a @redetelecine tem sete filmes de Harry Potter disponíveis”. Confira:

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    A atitude da empresa encantou os fãs da plataforma, que demonstraram grande aprovação nas respostas do Tweet:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Outros serviços de streaming que não foram mencionados também apareceram nas respostas e a Netflix foi receptiva da mesma forma:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade