Mais
    InícioPublicidadeJack Daniel's exalta amor e amizade durante distanciamento social

    Jack Daniel’s exalta amor e amizade durante distanciamento social

    Em filme "Com amor, Jack", a marca destaca a criatividade das pessoas para se manterem próximas, mesmo com a distância física imposta pelo Coronavírus.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jack Daniel's criou um comercial emocionante sobre o melhor da sociedade em tempos difíceis.
    • O comercial, intitulado "Com amor, Jack", mostra cenas emocionantes de pessoas se mantendo próximas mesmo com a distância física imposta pelo Coronavírus.
    • O objetivo do filme é mostrar como os amigos estão se reunindo ao redor do mundo neste cenário desafiador, transmitindo uma mensagem positiva de resiliência e força do espírito humano.

    Participar de um momento tão difícil como o vivido hoje enquanto marca é uma lição que talvez só venhamos a aprender depois que tudo isso passar. Mas a Jack Daniel’s conseguiu fazer um comercial emocionante sobre o melhor da sociedade em tempos tão difíceis como os atuais.

    Com o título de “Com amor, Jack”, o file mostra cenas emocionantes de alternativas encontradas pelas pessoas para se manterem próximas, mesmo com a distância física imposta pelo Coronavírus. Assista:

    “Querida humanidade, obrigado por tornar o distanciamento social, social. Com amor, Jack. Beba com responsabilidade em casa”

    Para Giuliano Odone, head de marketing Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s, o objetivo do filme é mostrar como os amigos estão se reunindo ao redor do mundo neste cenário tão desafiador. 

    “O vídeo não poderia deixar de ser divulgado aqui no país, uma vez que traz uma mensagem tão positiva sobre resiliência e força do espírito humano, além de retratar a criatividade das pessoas que estão se conectando (e se reconectando) neste cenário de isolamento social. Podemos estar longe fisicamente, mas estamos mais perto do que nunca. E Jack, que faz parte da vida das pessoas há 154 anos, não poderia deixar de estar presente agora. Estamos mundialmente unidos neste momento delicado e vamos superar isso juntos”, comenta o executivo.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade