Participar de um momento tão difícil como o vivido hoje enquanto marca é uma lição que talvez só venhamos a aprender depois que tudo isso passar. Mas a Jack Daniel’s conseguiu fazer um comercial emocionante sobre o melhor da sociedade em tempos tão difíceis como os atuais.
Com o título de “Com amor, Jack”, o file mostra cenas emocionantes de alternativas encontradas pelas pessoas para se manterem próximas, mesmo com a distância física imposta pelo Coronavírus. Assista:
Para Giuliano Odone, head de marketing Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s, o objetivo do filme é mostrar como os amigos estão se reunindo ao redor do mundo neste cenário tão desafiador.
“O vídeo não poderia deixar de ser divulgado aqui no país, uma vez que traz uma mensagem tão positiva sobre resiliência e força do espírito humano, além de retratar a criatividade das pessoas que estão se conectando (e se reconectando) neste cenário de isolamento social. Podemos estar longe fisicamente, mas estamos mais perto do que nunca. E Jack, que faz parte da vida das pessoas há 154 anos, não poderia deixar de estar presente agora. Estamos mundialmente unidos neste momento delicado e vamos superar isso juntos”, comenta o executivo.