Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTembici e Itaú incentiva clientes a ficarem em casa

    Tembici e Itaú incentiva clientes a ficarem em casa

    A hashtag #VaiDeBike deu espaço para outras que não exigem sair de casa, como, por exemplo, #VaiDeSófa e #VaiDeCuidarDasPlantas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste momento, é imprescindível que a quarentena seja cumprida para evitar a disseminação e contaminação do coronavírus. E para incentivar seus clientes a ficar em casa, o Tembici e Itaú decidiram fazer mudanças na sua comunicação, inclusive, em sua hashtag #VaiDeBike.

    A principal motivação das empresas em mudar toda a sua comunicação envolve a intenção de fazer com que as bicicletas fiquem disponíveis para quem precisa. O Tembici e o Itaú acreditam que profissionais de saúde, entregadores e outros trabalhadores de serviços essenciais podem utilizar as bicicletas como alternativa neste momento.

    Continua depois do anúncio

    As peças publicitárias veiculadas anteriormente que incentivavam a hashtag #VaiDeBike deram espaço à outras sugestões que não exigem sair de casa, como, por exemplo, #VaiDeSófa e #VaiDeCuidarDasPlantas.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú
    Precisamos deixar as ruas para quem precisa delas.

    Por algumas semanas, nosso #VaiDeBike não vai aparecer por aqui. No lugar dele, vai de sofá. Vai de streaming. Vai de yoga no chão da sala. Vai de home office. Vai de um metro e meio de distância. Vai de água e sabão e álcool em gel. Vai de video game. Vai de livro favorito. Vai de brincadeira com os filhos. E se precisar sair, vai com cuidado.Entendemos que as laranjinhas são importantes alternativas individuais de transporte para os profissionais que são essenciais no combate ao Covid-19 e para a logística da cidade, com impacto direto no comércio e nos pequenos negócios. Por isso, elas seguem nas ruas, recebendo cuidados para que sejam meios de locomoção seguros para quem precisa utilizá-las.E não se preocupem: não iremos efetuar a cobrança dos planos daqueles que não estiverem utilizando o sistema. Fique por dentro dessa e todas as outras medidas que estamos tomando aqui: https://bit.ly/341VKGJ.Não vai de bike. Fique em casa. Deixe a cidade segura para quem realmente precisa.

    Posted by Tembici on Tuesday, March 31, 2020

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade