Mais
    InícioInovaçãoYoutubeBeach Park Studios lança novo projeto da Turma do Parque

    Beach Park Studios lança novo projeto da Turma do Parque

    O Beach Park Studios comemora os resultados alcançados ao longo de seus quatro anos e lança novo projeto musical da Turma do Parque. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de alcançar 25 milhões de visualizações e mais de 250 mil inscritos em seu canal no Youtube, o Beach Park Studios acaba de anunciar o lançamento de mais um projeto da Turma do Parque. O novo conteúdo vai ser publicado exclusivamente no canal do Youtube. Os clipes musicais farão releituras das músicas das décadas de 80 e 90.

    A série começa com a música Vento Ventania, um grande sucesso dos anos 90. “A ideia é utilizarmos o poder mágico da música, combinado ao carisma das nossas personagens, para produzir conteúdos lúdicos que divirtam e estimulem o desenvolvimento psicomotor, linguístico, cognitivo e socioafetivo das crianças”, explica Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do grupo Beach Park Entretenimento.

    Continua depois do anúncio

    Clarisse Linhares ressalta ainda que esse projeto musical é a base para o desmembramento de outras iniciativas que estão no radar do Beach Park Studios, como a produção de conteúdos audiovisuais live action, shows, livros, podcasts e séries que serão criados e distribuídos no Beach Park além das mais diversas plataformas de distribuição de conteúdo voltado para crianças no Brasil e o mundo.

    Os personagens e canções da Turma do Parque vão unir fantasia, melodia, arte e viagem para trabalhar um conjunto importante de valores, como cooperação, sustentabilidade, responsabilidade social e respeito ao próximo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade