Mais
    InícioPublicidadeTV"Não comprem Above": internautas criticam prova do líder no BBB20

    “Não comprem Above”: internautas criticam prova do líder no BBB20

    O que o BBB e a Above não esperavam é que o patrocínio desta prova pudesse se tornar uma grande dor de cabeça para a marca de cosméticos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Toda quinta-feira o Big Brother Brasil 2020 promove a prova que define o líder durante uma semana. Geralmente, as provas carregam o nome de alguma marca. Nesta última prova, que aconteceu ontem (12), a Above foi a marca que assinou a prova. Porém, o resultado da prova gerou revolta nos internautas que alegam manipulação no resultado.

    A prova de ontem do BBB20 deu o que falar no Twitter. Os participam precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança.

    Continua depois do anúncio

    Com horários definidos para o spray ser solto, o público pôde acompanhar o desfecho da prova que ficou entre Rafa e Felipe. A vitória ficou com Felipe. Porém, o que o BBB e a Above não esperavam é que o patrocínio desta prova pudesse se tornar uma grande dor de cabeça para a marca de cosméticos, por uma suposta manipulação conforme alegam os internautas.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Durante toda a tarde desta sexta-feira (13), permaneceu entre os tredings topics do Tweet a frase “Não comprem Above”. Os tweets manifestam insatisfação com o resultado da prova em que diversas pessoas acreditam que quem apertou primeiro o botão foi a participante Rafa e não o Felipe, como revelado durante a prova.

    Para piorar a situação da marca Above e do BBB, o participante que venceu a prova alegou, durante o dia, que não se lembrava de ter batido no botão que garantiu a vitória:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar dos internautas estarem divididos entre a manipulação da prova, o “boicote” à marca ganhou forças em forma de manifestação no Twitter. É a segunda vez que a marca está envolvida em uma polêmica em provas do Big Brother Brasil 20:

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24
    https://twitter.com/BrunoG2020/status/1238559461251440640
    https://twitter.com/douglasmat_/status/1238555153915142144

    Entre os divididos há também aqueles que pedem apenas a revisão da prova para confirmar se houve ou não falha na execução. Apesar do alcance e engajamento do boicote à Above, a marca não se posicionou a respeito. A publicação da Above no Instagram também se tornou alvo de críticas:

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Atualizado em 13/03 às 22:38: No programa de hoje o apresentador Tiago Leifert informou que a produção checou a prova e não houve falhas. Segundo a produção, a diferença foi de 2 centésimos de segundo. Foram apresentadas imagens da prova durante o programa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade