Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança ovo de páscoa Oreo com tripla camada

    Lacta lança ovo de páscoa Oreo com tripla camada

    A Lacta não deixou de pensar nas pessoas que não estão atrás de brindes nesta páscoa e apresenta dois ovos com Tripla Camada: Oreo e Avelã.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto tem muita gente preocupada com os brindes ou brinquedos que os ovos de páscoa trazem, há outras pessoas preocupadas com a quantidade. E a Lacta não deixou de pensar nessas pessoas e nesta páscoa apresenta os ovos com Tripla Camada de Oreo. Além disso, também há o Tripla Camada Avelã.

    A Páscoa continua sendo o 3º evento mais relevante para os brasileiros, depois do Natal e do Dia das Mães. Para isso, a Lacta trouxe diversos lançamentos neste ano que já falamos aqui no Geek Publicitário, como Pets, Minions, Mulher-Maravilha e Jovens Titãs.

    Continua depois do anúncio

    Após ouvir mais de 1000 consumidores de todo Brasil na maior pesquisa já feita de Páscoa e que guiou a estratégia da marca para este ano, os objetivos da Lacta em 2020 são reforçar os conceitos de indulgência (de comer sem culpa) e dos presenteáveis. A aposta da empresa são os ovos de Tripla Camada de Oreo e Avelã nas versões de 320g:

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Além disso, pensando ainda em ovos de páscoa como presente, a Lacta também apresenta dois da linha Intense 60% Cacau, Original e Mix de Nuts. Outro destaque é o lançamento das trufas recheadas, que chegam ao mercado na Páscoa e se manterão fixas no portfólio. Com embalagem diferenciada, as trufas chegam em duas opções, ao leite (9, 12 e 18 unidades) e Intense 60% cacau, (9 e 12 unidades), com diversos sabores de recheio diferenciados e exclusivos. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os ovos de páscoa já estão disponíveis em e-commerce e nos principais varejistas do país. Os valores na Americanas.com para os ovos mencionados acima é de R$ 59,90. Em relação às trufas os valores não foram divulgados e somente alguns locais inciaram as vendas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade