Hoje o Google anunciou não só o já esperado Android 5.0 Lollipop, como também anunciou três novos dispositivos que devem fazer parte da família Nexus: Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player.
O Nexus 6 foi o mais esperado dos 3 dispositivos lançados pelo Google. Não tem muitas novidades no quesito Design, até mesmo porque ele já vazou mais que as fotos da Carolina Dieckmann; mas vem com configurações de encher os olhos e deixar qualquer um doido pra testar um.
http://www.youtube.com/watch?v=wk-PY2dBKaA
Ele vem com uma enorme tela de 6 polegadas com resolução 2K, processador Qualcomm Snapdragon 805, 3GB de RAM e opções com 32 e 64GB de armazenamento interno.
Todas essas configurações devem rodar em cima de uma bateria de 3.200mAh com apoio do recurso ~Turbo Charger~ da Motorola, que milagrosamente promete 8 horas de autonomia de bateria com apenas 15 minutos de recarga.
O aparelho é praticamente um Moto X gigante (como se o aparelho da Motorola já não estivesse grande o bastante…), com uma ressalva MUITO importante: os falantes na parte dianteira do telefone não vêm naquele prata asqueroso encontrado nos últimos telefones da empresa.
Como ele é fabricado pela Motorola, pode ser o dispositivo mais rápido a chegar por aqui (ou talvez o único, mas ok). Nos EUA ele entra em pré-venda no próximo dia 29 e deve chegar às lojas no início de novembro com o preço de US$ 649,00, valor sem contrato com operadora.
Com informações de: Gizmodo Brasil.