Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança cafés solúveis Starbucks

    Nestlé lança cafés solúveis Starbucks

    De olho na demanda de praticidade dentro do mercado premium, a Nestlé anunciou nesta semana sua linha de cafés solúveis premium sob a marca Starbucks.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé anunciou há poucos dias o lançamento global de sua linha de cafés solúveis premium Starbucks. A nova linha segue o mesmo padrão já adotado aqui com os demais tipos e virá em torra média e torra escura, além de uma variedade de cafés com leite. Os produtos virão em dose única.

    O Torra Média é um café latino-americano suave e equilibrado, com notas cremosas de chocolate ao leite e nozes. O Torra Escura é um café latino-americano encorpado e mais arrojado, com um doce sabor tostado e notas deliciosas de chocolate amargo. Os novos cafés com leite são inspirados nas bebidas Starbucks, disponíveis nos sabores Cappuccino, Caffè Latte, Caffè Mocha, Caramel Latte e Vanilla Latte, além de sabores à base de Matchá.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    “O segmento de cafés solúveis está crescendo rapidamente em todo o mundo. Com o lançamento dos cafés solúveis premium da Starbucks, temos uma nova linha alinhada com os consumidores da Starbucks que fortalecerá nossa posição de liderança”, disse David Rennie, Vice-Presidente Assistente Executivo, Chefe da Nestlé Coffee Brands.

    “Estamos muito felizes em apresentar nossos cafés Starbucks de alta qualidade em um formato solúvel premium para os clientes degustarem”, disse John Culver, Presidente do Grupo Starbucks International, Channel Development e Global Coffee and Tea. “A rapidez com que essa inovação surgiu é um exemplo do poder de nossa aliança, à medida que ampliamos cada vez mais o alcance global da Starbucks para nossos clientes e criamos valor no longo prazo para ambas as empresas”.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    A Nestlé lançou a linha Starbucks at Home no Brasil em 2019. A linha já é encontrada por aqui em diversos pontos de venda nas versões cápsula (Dolce Gusto e Nespresso) e também torrado e moído. A nova edição solúvel não tem uma previsão exata, mas chegará em breve ao mercado brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos cafés solúveis Starbucks serão lançados no Brasil, Reino Unido, Irlanda, Chile, México, Austrália, Nova Zelândia, China, Hong Kong, Japão, Malásia, Cingapura, Taiwan, Tailândia e África do Sul.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade