Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosHasbro e Disney lançam boneco interativo do Baby Yoda

    Hasbro e Disney lançam boneco interativo do Baby Yoda

    O brinquedo traz mais de 25 movimentos e sons diferentes, que são ativados através de toques em sua cabeça. A princípio, o valor de venda será US$ 60.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Particularmente eu ainda não assisti “The Mandalorian” mas confesso que nem precisei para me apaixonar pelo Baby Yoda. O personagem fofo, criado pela Disney tem feito grande sucesso entre os internautas. Aproveitando a fama e os corações que o Baby Yoda vem conquistando, a Hasbro decidiu lançar um boneco animatrônico do personagem.

    Em parceria com a Disney, a Hasbro vai lançar uma série de produtos e entre eles está um boneco animatrônico do Baby Yoda. O brinquedo traz mais de 25 movimentos e sons diferentes, que são ativados através de toques em sua cabeça. Além disso, a novidade acompanha o pingente do Mandalorian e o seu berço (em formato de cápsula):

    Continua depois do anúncio

    A princípio, o Baby Yoda será vendido pelo preço de US$ 60,00 e a sua previsão para lançamento nos Estados Unidos é entre os meses de setembro e novembro. Já é possível encontrar a descrição e características do produto na Amazon. Para o Brasil não há previsão de lançamento até o momento, se houver intenções, provavelmente, a novidade será apresentada na Feira Abrin que acontece em Março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade