Mais
    InícioAlimentos & BebidasiFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

    iFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

    As opções de alimentação serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O carnaval de rua é marcado por blocos que trazem muita alegrias para os foliões. Porém, nem tudo são flores, não é mesmo? E junto com toda essa alegria vem muito perrengue, até mesmo na hora de se alimentar. E em uma tentativa de minimizar esses problemas, o iFood criou os iFood Parks: espaços que irão reunir restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações.

    Durante todo o pré-Carnaval (15 e 16/02), nos quatro dias oficiais da festa (de 22 a 25/02) e na pós-folia (29/02 e 01/03), os foliões poderão contar com os iFood Parks espalhados em três pontos da cidade de São Paulo. As opções serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas

    Na Praça Gentil Falcão, na Berrini, as opções serão Itzza, The Doug Haus, Balada Mix, All in e San Lorenzo Gelateria. Na Praça Armando de Sales Oliveira, no Ibirapuera, o público irá encontrar os cardápios de Vip Sushi, Arabek, Pizza Crek, Cabana e Mexicaníssimo. Já na Praça Portugal, nº 20 (Esquina Rebouças com Henrique Schaumann), em Pinheiros, Vinil Burger, Saj e Açaí Concept.

    Os pedidos poderão ser feitos e consumidos no local ou por meio da tecnologia “Pra Retirar”. Para pedir, basta ter o app do iFood baixado em qualquer aparelho celular e, em um dos iFood Parks, acessar a lista de restaurantes disponíveis via QR Code.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Quando o pedido estiver pronto, o cliente será avisado pela plataforma para retirá-lo em mãos no restaurante selecionado. O pagamento também deve ser efetuado pelo app na opção cartão de crédito. O iFood não irá cobrar taxas extras aos usuários e nem mesmo aos parceiros adeptos do serviço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade