Mais
    InícioAlimentos & BebidasiFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

    iFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

    As opções de alimentação serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O carnaval de rua é marcado por blocos que trazem muita alegrias para os foliões. Porém, nem tudo são flores, não é mesmo? E junto com toda essa alegria vem muito perrengue, até mesmo na hora de se alimentar. E em uma tentativa de minimizar esses problemas, o iFood criou os iFood Parks: espaços que irão reunir restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações.

    Durante todo o pré-Carnaval (15 e 16/02), nos quatro dias oficiais da festa (de 22 a 25/02) e na pós-folia (29/02 e 01/03), os foliões poderão contar com os iFood Parks espalhados em três pontos da cidade de São Paulo. As opções serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

    Continua depois do anúncio

    Na Praça Gentil Falcão, na Berrini, as opções serão Itzza, The Doug Haus, Balada Mix, All in e San Lorenzo Gelateria. Na Praça Armando de Sales Oliveira, no Ibirapuera, o público irá encontrar os cardápios de Vip Sushi, Arabek, Pizza Crek, Cabana e Mexicaníssimo. Já na Praça Portugal, nº 20 (Esquina Rebouças com Henrique Schaumann), em Pinheiros, Vinil Burger, Saj e Açaí Concept.

    Os pedidos poderão ser feitos e consumidos no local ou por meio da tecnologia “Pra Retirar”. Para pedir, basta ter o app do iFood baixado em qualquer aparelho celular e, em um dos iFood Parks, acessar a lista de restaurantes disponíveis via QR Code.

    Quando o pedido estiver pronto, o cliente será avisado pela plataforma para retirá-lo em mãos no restaurante selecionado. O pagamento também deve ser efetuado pelo app na opção cartão de crédito. O iFood não irá cobrar taxas extras aos usuários e nem mesmo aos parceiros adeptos do serviço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade