Mais
    InícioAlimentos & BebidasiFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

    iFood cria parques para alimentação durante o Carnaval

    As opções de alimentação serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O carnaval de rua é marcado por blocos que trazem muita alegrias para os foliões. Porém, nem tudo são flores, não é mesmo? E junto com toda essa alegria vem muito perrengue, até mesmo na hora de se alimentar. E em uma tentativa de minimizar esses problemas, o iFood criou os iFood Parks: espaços que irão reunir restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações.

    Durante todo o pré-Carnaval (15 e 16/02), nos quatro dias oficiais da festa (de 22 a 25/02) e na pós-folia (29/02 e 01/03), os foliões poderão contar com os iFood Parks espalhados em três pontos da cidade de São Paulo. As opções serão diferentes em todos os locais e, além disso, o espaço vai receber ativações da marca com distribuição de brindes.

    Na Praça Gentil Falcão, na Berrini, as opções serão Itzza, The Doug Haus, Balada Mix, All in e San Lorenzo Gelateria. Na Praça Armando de Sales Oliveira, no Ibirapuera, o público irá encontrar os cardápios de Vip Sushi, Arabek, Pizza Crek, Cabana e Mexicaníssimo. Já na Praça Portugal, nº 20 (Esquina Rebouças com Henrique Schaumann), em Pinheiros, Vinil Burger, Saj e Açaí Concept.

    Os pedidos poderão ser feitos e consumidos no local ou por meio da tecnologia “Pra Retirar”. Para pedir, basta ter o app do iFood baixado em qualquer aparelho celular e, em um dos iFood Parks, acessar a lista de restaurantes disponíveis via QR Code.

    Quando o pedido estiver pronto, o cliente será avisado pela plataforma para retirá-lo em mãos no restaurante selecionado. O pagamento também deve ser efetuado pelo app na opção cartão de crédito. O iFood não irá cobrar taxas extras aos usuários e nem mesmo aos parceiros adeptos do serviço.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade