Mais
    InícioAlimentos & BebidasEngov After: Engov aposta em bebida para manter o corpo acordado durante...

    Engov After: Engov aposta em bebida para manter o corpo acordado durante o Carnaval

    Combinando glicose, sais minerais e cafeína, o produto chega em duas versões: Citrus e Tangerina. Haverá distribuição para degustação em alguns blocos de São Paulo e Rio de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Engov lançou o Engov After para manter o corpo acordado durante o carnaval com um "shot" de energia.
    • Produto combina glicose, sais minerais e cafeína em duas versões: Citrus e Tangerina.
    • Estratégia de marketing inclui distribuição do produto nos blocos de carnaval patrocinados pela marca.

    Se você vai ter que escolher em qual bloquinho ir porque, assim como eu, não tem energia para ir em vários, talvez haja uma solução. A Engov acabou de lançar o Engov After, que promete manter o corpo acordado com um “shot” de energia proporcionado pela bebida.

    Apesar de muito se parecer com uma espécie de isotônico ou energético, a marca afirma que o produto é inovador. Coincidentemente (claro), o lançamento do produto chega a tempo do carnaval e garante que recupera, reidrata e reenergiza o corpo em momentos intensos. Combinando glicose, sais minerais e cafeína, o produto chega em duas versões: Citrus e Tangerina.

    Além disso, como estratégia de marketing para o público conhecer e experimentar a novidade no pré, durante e pós-carnaval, a marca distribuirá o produto em todos os blocos que patrocina. Em São Paulo serão os blocos Frevo Mulher, Bicho Maluco Beleza, Monobloco, Bel Marques na Rua. Já no Rio de Janeiro, blocos dos Barbas e Areia.

    O produto já está disponível para compra em farmácias, supermercados e lojas de conveniência pelo preço sugerido de R$ 7,98 e também acaba de ganhar o seu primeiro filme:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade