Aproveitando o lançamento do filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” e o feriado de Valentine’s Day o Burger King decidiu lançar uma promoção em parceria com Warner/DC nos EUA. No dia 14 de Fevereiro, fotos de ex poderão ser trocadas por um Whopper.
O filme Aves de Rapina conta a história de Harley Quinn (ou Arlequina) depois do término do namoro com o Coringa. Ali, as empresas viram um match perfeito para o Dia dos Namorados Estadunidense: uma promoção para ajudar a superar essa fase.
Restaurantes selecionados nas cidades de Nova York, Los Angeles, São Francisco e Boston farão as trocas das fotos por Whopper. Em Nova York, além da foto, os consumidores podem levar outros objetos que remetam ao ex. Para a ação as lojas receberam um novo visual, assim como a identidade e embalagens da marca.
O Burger King passou a adotar o nome “Burger Quinn” para a promoção e a embalagem do Whopper passou a se chamar “caixa da separação”.
Foto: Business Wire