Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Cheetos vai levar consumidores para festa exclusiva na casa da...

    Promoção de Cheetos vai levar consumidores para festa exclusiva na casa da Anitta

    A promoção de Cheetos Partiu Festa vai distribuir milhares de óculos, smartphones e ainda levar alguns sortudos para uma festa na casa da Anitta. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Anitta vai estampar mais uma vez a embalagem de seu snack favorito: Cheetos Lua Parmesão. Mas dessa vez a campanha é para divulgar uma ação pra lá de interessante. A marca vai levar sortear brindes e ainda levar 5 sortudos com acompanhantes para uma festa na casa da cantora.

    Na compra de qualquer produto da linha Cheetos (exceto o sabor Pipoca Doce) será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados no Chester Cheetah, 100 smartphones com capa personalizada Cheetos e a 5 convites com 2 acompanhantes cada para uma festa exclusiva na casa de Anitta.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Cheetos e Anitta: Partiu Festa

    Para participar, da promoção Cheetos e Anitta: Partiu Festa basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto Cheetos, por SMS para número informado no pacote ou por meio do hotsite da promoção.

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A parceria entre Cheetos e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, declara Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.

    “Cheetos está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, reforça Anitta.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    A promoção é válida até o dia 29/02/2020.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade