Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança novo sabor camarão com alho

    Nissin lança novo sabor camarão com alho

    No último ano, 54% das pessoas que entraram em contato com o SAC da Nissin pediam a volta do miojo de Camarão. A marca decidiu atender aos pedidos e incluir o Alho no sabor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin decidiu trazer de volta o sabor Camarão com um toque de alho, atendendo aos pedidos dos consumidores.
    • Mais de 54% das pessoas que entraram em contato com a empresa pediram a volta do sabor Camarão.
    • A Nissin conta agora com 11 sabores de Lámen, incluindo o novo sabor Camarão com Alho, repaginado em embalagem inédita.

    Segundo a Nissin um dos sabores que os consumidores mais pediram para voltar aos pontos de venda foi o sabor de Camarão. E agora, para atender a tantos pedidos, a Nissin decidiu trazer de volta o sabor com um toque especial: alho.

    Para se ter uma ideia o produto é um dos mais pedidos pelos consumidores no SAC e nas redes sociais da empresa. Mais de 54% das pessoas que entraram em contato com a empresa pediram a volta do sabor Camarão. E, a partir desse mês, estará novamente de volta aos pontos de venda de todo o Brasil.

    “Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes os melhores sabores com praticidade, por isso, constantemente analisamos os comentários deles no SAC. Nos últimos anos identificamos que mais da metade das pessoas que nos contataram adoram o Lámen Camarão. Então, decidimos relançá-lo com um gostinho diferente: camarão ao alho. Fizemos questão de trazê-lo repaginado, não apenas no sabor, mas também com uma embalagem bem diferente e inédita que se destacará no ponto de venda”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de marca.

    Hoje, a Nissin conta com 11 sabores de Lámen: Galinha Caipira, Galinha, Bacon, Picanha, Carne, Legumes, Frango com Alho, Frango Assado com Limão, Carne com Tomate, Costela e, por fim, o novo sabor Camarão com Alho completando a linha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade