Mais
    InícioAlimentos & BebidasKinoplex lança copo Kylo Ren de 1L em parceria com a Coca-Cola...

    Kinoplex lança copo Kylo Ren de 1L em parceria com a Coca-Cola para combo de Star Wars

    Para a estreia do filme "Star Wars: Capitulo IX" o Kinoplex traz um copo de 1L do personagen Kylo Ren como brinde.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pré-estreia do filme "Star Wars: Capitulo IX - A Ascensão Skywalker" aconteceu entre os dias 18 e 19.
    • Kinoplex lançou um copo do Kylo Ren de 1L como brinde para quem adquirir um dos dois combos.
    • O copo Kylo Ren de 1L feito em parceria com a Coca-Cola está disponível por R$54 com pipoca salgada e R$56 com pipoca doce, acompanhado de Coca-Cola Zero.

    Aconteceu entre ontem (18) e hoje (19) a pré-estreia do filme “Star Wars: Capitulo IX – A Ascensão Skywalker” que concluirá a saga Skywalker da franquia. E para esta ocasião o Kinoplex está lançando um copo do Kylo Ren de 1L como brinde para quem adquirir um dos seus dois combos.

    O Kinoplex decidiu deixar para divulgar o seu brinde que acompanhará seu combo durante a estreia do filme “Star Wars: Capitulo IX” nos 45 do segundo tempo. O brinde anunciado é um copo em formato do personagem Kylo Ren e possui 1L, resultado de uma parceria com a Coca-Cola.

    Preço e disponibilidade

    O copo do Kylo Ren de 1L feito em parceria com a Coca-Cola já está disponível em todas as lojas da rede Kinoplex e não pode ser adquirido fora do combo. Existem duas opções: o combo com pipoca salgada que sai por R$ 54, enquanto no combo da pipoca doce o valor fica em R$ 56. O bebida que acompanha o copo é a Coca-Cola Zero.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade