Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceFanta estreia na CCXP como bebida oficial e ativações com o público

    Fanta estreia na CCXP como bebida oficial e ativações com o público

    Em primeiro ano como patrocinadora do festival, Fanta ofececeu diversas ativações para o público durante o evento. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de realizar uma grande ativação durante a BGS, a Fanta decidiu investir pela primeira vez na CCXP como bebida oficial do evento e promovendo diversas ativações para o público, com direito a palco interativo, patrocínio da área de alimentação e um espaço instagramável em parceria com o Cinemark.

    Fanta Live Stage

    No Fanta Live Stage o público pode se encontrar com vários influenciadores que são parte do time de Fanta, como Teddy e Malena, além de poder realizar as mais diversas atividades, como lip sync e dança com direito a prêmios para os vencedores.

    Continua depois do anúncio

    Parceria com Cinemark

    O público que passava pelo Outlet Cinemark, que fez o maior sucesso durante a CCXP, podia pular dentro de um balde de pipocas enorme cheio de almofadas laranjas de Fanta. O espaço fez sucesso com o público que queria garantir seu boomerang para as redes sociais.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Área de Alimentação

    Já nos vários espaços de descanso distribuídos pela área de alimentação, o público podia contar com bancos para sentar e entradas USB para recarregar o smartphones. Se tem algo mais valioso na CCXP que bancos e carregadores, eu desconheço.

    A CCXP19 aconteceu de 4 a 8 de dezembro de 2019 no Expo São Paulo. O evento é considerado o maior evento de cultura Pop do mundo e recebeu cerca de 280 mil participantes nesta edição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade