Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceFanta estreia na CCXP como bebida oficial e ativações com o público

    Fanta estreia na CCXP como bebida oficial e ativações com o público

    Em primeiro ano como patrocinadora do festival, Fanta ofececeu diversas ativações para o público durante o evento. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta investiu pela primeira vez na CCXP como bebida oficial do evento, promovendo diversas ativações para o público.
    • Fanta Live Stage permitia encontro com influenciadores, realização de atividades e prêmios para os participantes.
    • Parceria com Cinemark incluiu um espaço instagramável com um balde de pipocas gigante e almofadas laranjas, fazendo sucesso nas redes sociais.

    Depois de realizar uma grande ativação durante a BGS, a Fanta decidiu investir pela primeira vez na CCXP como bebida oficial do evento e promovendo diversas ativações para o público, com direito a palco interativo, patrocínio da área de alimentação e um espaço instagramável em parceria com o Cinemark.

    Fanta Live Stage

    No Fanta Live Stage o público pode se encontrar com vários influenciadores que são parte do time de Fanta, como Teddy e Malena, além de poder realizar as mais diversas atividades, como lip sync e dança com direito a prêmios para os vencedores.

    Parceria com Cinemark

    O público que passava pelo Outlet Cinemark, que fez o maior sucesso durante a CCXP, podia pular dentro de um balde de pipocas enorme cheio de almofadas laranjas de Fanta. O espaço fez sucesso com o público que queria garantir seu boomerang para as redes sociais.

    Área de Alimentação

    Já nos vários espaços de descanso distribuídos pela área de alimentação, o público podia contar com bancos para sentar e entradas USB para recarregar o smartphones. Se tem algo mais valioso na CCXP que bancos e carregadores, eu desconheço.

    A CCXP19 aconteceu de 4 a 8 de dezembro de 2019 no Expo São Paulo. O evento é considerado o maior evento de cultura Pop do mundo e recebeu cerca de 280 mil participantes nesta edição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade