Mais
    InícioAlimentos & BebidasCampari traz edição limitada Cask Tales para o Brasil

    Campari traz edição limitada Cask Tales para o Brasil

    A edição Campari Cask Tales chega no Brasil em edição limitada com apenas 500 garrafas para serem vendidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa é para os colecionadores de bebidas de plantão, a Campari anunciou que trará ao Brasil uma edição exclusiva e limitada de Cask Tales. Essa versão passa pelo processo de repousar em barris de Bourbon, suavizando o amargor e adicionando tons frutados e adocicados, para proporcionar um delicado defumado do carvalho ao líquido.

    Campari Cask Tales chega ao Brasil em um lote de apenas 500 garrafas vindas diretamente da Itália, quem desenvolveu foi o herborista e master blender italiano, Bruno Malavasi, que afirmou trabalhar com barris de várias fontes para encontrar o ambiente ideal para envelhecer e dar sabor ao aperitivo italiano.

    Continua depois do anúncio

    “Campari busca sempre explorar novas experiências sensoriais e fundir o passado com o futuro, afinal são 160 anos de história. Campari Cask Tales é o produto que chega para inovar, se adequa às novas manifestações de desejo do consumidor, sem deixar de trazer as raízes e valores da marca à tona – que sempre se conectou ao território de arte. Amargo, mas agora ligeiramente frutado; doce, mas um pouco esfumaçado; uma expressão única que mantém o sabor icônico do Campari original. É um verdadeiro statement of the art”, explica Daniela Paula, diretora de marketing da Campari Group.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    O drink será vendido em uma embalagem premium com tampa dourada e acabamento em silicone e rótulo de papel, levando assinatura de Davide Campari na garrafa. Essa edição especial está à venda com exclusividade no Eataly por R$ 219,00 e em drinks em alguns bares de São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade