Mais
    InícioGeekGamesFree Fire lidera ranking das maiores audiências ao vivo no Youtube Brasil

    Free Fire lidera ranking das maiores audiências ao vivo no Youtube Brasil

    O famoso jogo de battle royale, Free Fire, conquistou não apenas um, como os três primeiros lugares no ranking de maiores audiências no Youtube.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Free Fire é um jogo Battle Royale de grande sucesso, sendo o jogo mobile mais baixado no Brasil e liderando audiência no Youtube brasileiro.
    • A equipe brasileira do Corinthians foi campeã da Free Fire World Series, que teve 1,2 milhão de espectadores simultâneos.
    • Free Fire também dominou as audiências com a Free Fire Pro League 3 e 2, alcançando picos de 1,050 milhão e 736 mil espectadores simultâneos, respectivamente.

    Free Fire é um dos jogos Battle Royale de maior sucesso do mundo, o jogo mobile mais baixado no Brasil e agora também dá aula quando o assunto é liderar audiência no Youtube daqui do país, dominando não só a primeira posição no pódio, como também a segunda e a terceira.

    O primeiro lugar surgiu com 1,2 milhão de espectadores simultâneos durante o Mundial de Free Fire, a Free Fire World Series, que aconteceu pela primeira vez no Brasil neste dia 16 de novembro e teve a equipe brasileira do Corinthians como campeã da edição.

    Já o segundo e o terceiro lugar aconteceram durante as transmissões das finais da Free Fire Pro League 3 e 2, torneios nacionais que aconteceram ao longo deste ano, com picos de 1,050 milhão e 736 mil espectadores simultâneos, respectivamente.

    Confira abaixo o ranking completo do Top 5 das maiores audiências com espectadores simultâneos do Youtube Brasil:

    1º – 1.210 milhão – GRANDE FINAL | Campeonato Mundial 2019 FREE FIRE

    2º – 1.050 milhão – FINAIS | Free Fire Pro League Season 3

    3º – 763 mil – FINAIS | Free Fire Pro League 2

    4º – 438 mil – Corinthians x Racing

    5º – 381 mil – Debate Presidencial/Band

    Free Fire é um sucesso global e está entre os cinco jogos mobile mais baixados globalmente, combinando Google Play e App Store, pelo terceiro trimestre consecutivo, de acordo com a App Annie.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade