Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBlack Friday do Habib's tem parceria com iFood e 8 esfihas por...

    Black Friday do Habib’s tem parceria com iFood e 8 esfihas por R$ 1

    Para celebrar Black Friday, Habib's e iFood lançam parceria especial para o app que vai vender 8 Bib'sfihas por R$ 1. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o Mercado Livre vem fazendo Burger King e McDonald’s se digladiarem com promoções de 6 sanduíches por R$ 15 e 10 por R$ 20; agora é a hora de vermos o Habib’s oferecer 8 Bib’sfihas por apenas R$ 1 e taxa grátis ao consumidor que estiver realizando a primeira compra no app.

    A promoção faz parte da estratégia multiplataforma da rede com a campanha #MandaBlacks, que entrou em vigor no último dia 1 de novembro e deve ficar disponível até o fim do mês.

    Continua depois do anúncio

    No aplicativo do próprio Habib´s também há diversos benefícios, como cupons de vantagens exclusivos para quem baixar o app – disponível para IOS e Android – e realizar o primeiro pedido. Para quem já tem a aplicação no celular, há promoções especiais como o minikibe por R$ 1,00 e as deliciosas Bib’sfihas folhadas de chocolate por R$2,90.

    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    “Reafirmamos nosso posicionamento como marca democrática, com vantagens e alta qualidade. Queremos mostrar que o Habib’s é um lugar onde está rolando algo bem legal. Temos uma grande variedade de produtos e conseguimos atender desde a família que busca por uma opção de lazer para as crianças até os caçadores de ofertas, com os únicos cupons que podem ser usados nos restaurantes e no delivery. Viemos fortes mostrar tudo isso”, explica Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo.

    A campanha #MandaBlacks foi criada em parceria com a agência Young e terá uma grande cobertura de mídia, em especial nas plataformas digitais, tevê e mobiliários urbanos nas principais praças da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade