Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBlack Friday do Habib's tem parceria com iFood e 8 esfihas por...

    Black Friday do Habib’s tem parceria com iFood e 8 esfihas por R$ 1

    Para celebrar Black Friday, Habib's e iFood lançam parceria especial para o app que vai vender 8 Bib'sfihas por R$ 1. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's está oferecendo 8 Bib'sfihas por R$ 1 e taxa grátis na primeira compra pelo aplicativo como parte da campanha #MandaBlacks.
    • O objetivo da promoção é reforçar o posicionamento da marca como democrática, com vantagens e alta qualidade.
    • Além da promoção principal, o aplicativo do Habib's oferece cupons de vantagens exclusivos, como mini kibe por R$ 1 e Bib'sfihas folhadas de chocolate por R$2,90.

    Enquanto o Mercado Livre vem fazendo Burger King e McDonald’s se digladiarem com promoções de 6 sanduíches por R$ 15 e 10 por R$ 20; agora é a hora de vermos o Habib’s oferecer 8 Bib’sfihas por apenas R$ 1 e taxa grátis ao consumidor que estiver realizando a primeira compra no app.

    A promoção faz parte da estratégia multiplataforma da rede com a campanha #MandaBlacks, que entrou em vigor no último dia 1 de novembro e deve ficar disponível até o fim do mês.

    No aplicativo do próprio Habib´s também há diversos benefícios, como cupons de vantagens exclusivos para quem baixar o app – disponível para IOS e Android – e realizar o primeiro pedido. Para quem já tem a aplicação no celular, há promoções especiais como o minikibe por R$ 1,00 e as deliciosas Bib’sfihas folhadas de chocolate por R$2,90.

    “Reafirmamos nosso posicionamento como marca democrática, com vantagens e alta qualidade. Queremos mostrar que o Habib’s é um lugar onde está rolando algo bem legal. Temos uma grande variedade de produtos e conseguimos atender desde a família que busca por uma opção de lazer para as crianças até os caçadores de ofertas, com os únicos cupons que podem ser usados nos restaurantes e no delivery. Viemos fortes mostrar tudo isso”, explica Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo.

    A campanha #MandaBlacks foi criada em parceria com a agência Young e terá uma grande cobertura de mídia, em especial nas plataformas digitais, tevê e mobiliários urbanos nas principais praças da rede.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade