O Cinemark já tem um longo histórico de bons combos de pipoca inspirados em grandes lançamentos do cinema. E com a aproximação da estreia de Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker não poderia ser diferente. Hoje a companhia acabou de anunciar diversos combos inspirados no universo de Star Wars com copos em formato de sabre de luz.
São pelo menos três combos diferentes, um inspirado no lado sombrio da força, com balde estampando Kylo Ren e copo no formato de sabre de luz vermelho; e outro no lado iluminado, com estampa da Rey no balde e copo no formato de sabre de luz azul. E há ainda um terceiro (e caro) combo do R2-D2, que é ao mesmo tempo copo e balde de pipoca. Veja:
Novos combos de Star Wars no Cinemark trazem copo de sabre de luz e balde do R2-D2 https://t.co/7GDuFAXyBM pic.twitter.com/NqxlCWwFHu
— Geek Publicitário (@gPublicitario) November 22, 2019
Nada muito original
Vale lembrar que, apesar de interessantes, estes brindes são extremamente semelhantes aos de algumas imagens que circularam na internet nas últimas semanas, onde mencionavam ser de combos de redes de cinema na Austrália. Os copos são idênticos aos que teriam sido lançados pela rede Hoyts e o balde do R2D2 são idênticos ao combo da rede Event Cinemas.
Preço dos combos de Star Wars no Cinemark
O que realmente surpreendeu os consumidores foram os preços. Se por um lado o combo do copo inspirado em um sabre de luz fica dentro da média que normalmente encontramos em redes de cinema, o R2-D2 que é um híbrido de copo com balde de pipoca custa inacreditáveis R$ 471!!!
Aparentemente o Cinemark nem se esforçou pra tentar barateá-lo por aqui. Simplesmente importou tudo pronto e jogou o custo em cima do consumidor.
Novos combos de pipoca do Cinemark
As novidades já estão em pré-venda para os consumidores por meio do site ou app do Cinemark. Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker estreia no próximo dia 19 de dezembro, com inúmeras sessões espalhadas pelo Brasil. O filme é um dos mais aguardados do ano pelo público geek.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: