Mais
    InícioAlimentos & BebidasTang apresenta linha de sorvetes

    Tang apresenta linha de sorvetes

    O Tang, refresco em pó mais vendido do país ganha versão picolé, em três sabores diferentes: uva, morango e limão. Novidade já está disponível para compra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O verão está cada vez mais próximo e a Tang acabou de anunciar um dos seus lançamentos para a estação. Em parceria inédita com a Froneri, Tang apresenta a sua linha de sorvetes para o Brasil.

    Nós anunciamos aqui no GKPB em primeira mão o lançamento da linha de sorvetes da Fini, na ocasião, a marca apresentou a fabricante responsável pelos sorvetes e no seu portfólio estava a Tang. Curiosamente, a novidade ainda não havia sido anunciada oficialmente.

    Continua depois do anúncio

    Agora, além de fazer parte da mesa dos brasileiros, a marca vai acompanhá-los fora de casa. Os sorvetes chegam nos sabores uva, morango e limão e a novidade, fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz, líder global em snacks, já está disponível nos mercados.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos, sempre atenta aos desejos e anseios e o comportamento do consumidor. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Os picolés Tang possuem os sabores do suco, feitos à base de água, sem gordura e sem lactose, com peso de 55g. Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país com o preço sugerido de R$ 3.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade