Mais
    InícioAlimentos & BebidasTang apresenta linha de sorvetes

    Tang apresenta linha de sorvetes

    O Tang, refresco em pó mais vendido do país ganha versão picolé, em três sabores diferentes: uva, morango e limão. Novidade já está disponível para compra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O verão está cada vez mais próximo e a Tang acabou de anunciar um dos seus lançamentos para a estação. Em parceria inédita com a Froneri, Tang apresenta a sua linha de sorvetes para o Brasil.

    Nós anunciamos aqui no GKPB em primeira mão o lançamento da linha de sorvetes da Fini, na ocasião, a marca apresentou a fabricante responsável pelos sorvetes e no seu portfólio estava a Tang. Curiosamente, a novidade ainda não havia sido anunciada oficialmente.

    Continua depois do anúncio

    Agora, além de fazer parte da mesa dos brasileiros, a marca vai acompanhá-los fora de casa. Os sorvetes chegam nos sabores uva, morango e limão e a novidade, fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz, líder global em snacks, já está disponível nos mercados.

    Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos, sempre atenta aos desejos e anseios e o comportamento do consumidor. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Os picolés Tang possuem os sabores do suco, feitos à base de água, sem gordura e sem lactose, com peso de 55g. Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país com o preço sugerido de R$ 3.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade