Mais
    InícioAlimentos & BebidasRótulo de Coca-Cola traz QR Code com R$15 de desconto no iFood

    Rótulo de Coca-Cola traz QR Code com R$15 de desconto no iFood

    O QR Code fica disponível no verso dos rótulos de 1L e 1,5L de Coca-Cola e o desconto é válido para quem realizar o primeiro pedido no iFood que inclua a bebida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola e iFood se uniram para lançar uma promoção de Natal.
    • Descontos de R$15 podem ser obtidos nos rótulos de Coca-Cola.
    • A campanha tem o conceito "Juntos a Magia Acontece" e busca unir as pessoas em volta da mesa, incentivando a conexão e conveniência dos consumidores.

    A Coca-Cola e o iFood se juntaram neste natal para lançar uma promoção recompensar todos que fizeram a primeira compra no aplicativo. Em um formato diferente, os descontos de R$15 poderão ser obtidos nos rótulos de Coca-Cola.

    A campanha de Natal da Coca-Cola, lançada recentemente, tem o conceito “Juntos a Magia Acontece” e a comunicação retrará situações comuns no dia a dia dos brasileiros. Afinal, “Quem nunca” pediu cupom pro iFood? De uma forma descontraída e divertida, as marcas querem unir as pessoas em volta da mesa.

    “A Coca-Cola é uma marca que celebra a união entre as pessoas ao redor da mesa e vimos nesta ação uma grande oportunidade de passar essa mensagem. A parceria com o iFood nos ajuda a atender a consumidores que estão cada vez mais conectados e buscando conveniência”, afirma Flavio Camelier, vice-presidente de Transformação Digital da Coca-Cola Brasil.

    Para ter acesso ao desconto é preciso escanear o QR Code no verso dos rótulos de 1L e 1,5L de Coca-Cola, fazer o primeiro pedido no iFood, incluir uma Coca-Cola e, ao finalizar a compra, é só incluir o código para ter o desconto de R$ 15 no valor final. A promoção é válida apenas a primeira compra pelo aplicativo, de 15 de outubro a 31 de dezembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade