A Coca-Cola e o iFood se juntaram neste natal para lançar uma promoção recompensar todos que fizeram a primeira compra no aplicativo. Em um formato diferente, os descontos de R$15 poderão ser obtidos nos rótulos de Coca-Cola.
A campanha de Natal da Coca-Cola, lançada recentemente, tem o conceito “Juntos a Magia Acontece” e a comunicação retrará situações comuns no dia a dia dos brasileiros. Afinal, “Quem nunca” pediu cupom pro iFood? De uma forma descontraída e divertida, as marcas querem unir as pessoas em volta da mesa.
“A Coca-Cola é uma marca que celebra a união entre as pessoas ao redor da mesa e vimos nesta ação uma grande oportunidade de passar essa mensagem. A parceria com o iFood nos ajuda a atender a consumidores que estão cada vez mais conectados e buscando conveniência”, afirma Flavio Camelier, vice-presidente de Transformação Digital da Coca-Cola Brasil.
Para ter acesso ao desconto é preciso escanear o QR Code no verso dos rótulos de 1L e 1,5L de Coca-Cola, fazer o primeiro pedido no iFood, incluir uma Coca-Cola e, ao finalizar a compra, é só incluir o código para ter o desconto de R$ 15 no valor final. A promoção é válida apenas a primeira compra pelo aplicativo, de 15 de outubro a 31 de dezembro.