Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin Lámen renova linha Nosso Sabor

    Nissin Lámen renova linha Nosso Sabor

    Linha Nosso Sabor da Nissin agora ganha um toque de coentro e dois novos sabores: Galinha com pimenta e Carne com pimenta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu nem sabia que essa linha de produtos existia, mas o fato é que a Nissin Foods do Brasil tem uma linha chamada Nosso Sabor, que busca valorizar os sabores regionais do Brasil. E agora os produtos Galinha e Carne têm um toque especial de coentro. Além disso, a empresa ainda anuncia duas novidades: Galinha com Pimenta e Carne com pimenta.

    Além das novidades nos ingredientes, a nova linha conta ainda com um redesign nas embalagens. Agora elas estão mais bonitas e atrativas, facilitando mais a identificação do sabor e aumentando o apetite appeal.

    Continua depois do anúncio

    Nissin Lámen Nosso Sabor

    A linha apresenta ingredientes típicos e tradicionais do Norte e Nordeste, agradando o paladar dos consumidores, além disso o produto é exclusivo dessas regiões do país. Nosso Sabor é preparado com 400 ml de água e fica pronto em 3 minutos. Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade em seu portfólio.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    “Sabemos que nossos consumidores adoram o produto e costumam consumi-lo em diferentes momentos do seu dia-a-dia, já que o macarrão instantâneo é uma refeição prática e rápida. Por isso, focamos em ingredientes que tenham um toque especial da culinária da região, como o coentro”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos produtos já estão nos estabelecimentos comerciais da região Norte e Nordeste do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade