Mais
    InícioInovaçãoFord se une a startup para promover experiência imersiva na Universal Studios

    Ford se une a startup para promover experiência imersiva na Universal Studios

    Juntamente com a startup holoride, a Ford levou para o Universal Studios uma experiência imersiva de realidade virtual com seus carros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ford se une a startup holoride para promover experiência de realidade virtual na Universal Studios em Los Angeles.
    • Público poderá utilizar óculos de realidade virtual no novo Ford Explorer 2020 para fazer uma viagem ao lado da Noiva de Frankenstein.
    • Holoride, startup alemã fundada em 2018, utiliza tecnologia imersiva para conectar a realidade estendida com dados em tempo real do veículo.

    Experiências com realidade virtual estão cada vez mais frequentes no mercado publicitário e a Ford se mostrou disposta a participar destas novidades ao se unir com a startup alemã holoride para promover uma ativação na Universal Studios em Los Angeles.

    Aqueles que desejarem se aventurar por essa experiência entrarão no novo Ford Explorer 2020 e utilizarão os óculos de realidade virtual para fazer uma viagem de aventura e suspense ao lado da Noiva de Frankenstein. A tecnologia da startup permite que a realidade virtual acompanhe os movimentos do carro tornando a atividade ainda mais imersiva juntamente com o audiovisual.

    A startup alemã holoride, fundada em 2018, criou uma categoria de mídia totalmente nova (o “conteúdo elástico”), conectando a realidade estendida (XR) com dados em tempo real de aceleração, direção e frenagem do veículo e da rota de navegação. “Com a tecnologia imersiva e inovadora da holoride o público poderá entrar na história irresistível da Noiva de Frankenstein e experimentar em primeira mão o futuro do entretenimento nos veículos”, diz Nils Wollny, CEO e co-fundador da holoride.

    Embora seja uma tecnologia recente, essa ativação demonstra como os veículos poderão ser utilizados com a realidade virtual. Para mais informações, é possível acessar o site da holoride, a experiência será oferecida gratuitamente ao público de 14 de outubro a 9 de novembro e, ao que tudo indica, essa ativação não chegará ao Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade