Mais
    InícioInovaçãoFord se une a startup para promover experiência imersiva na Universal Studios

    Ford se une a startup para promover experiência imersiva na Universal Studios

    Juntamente com a startup holoride, a Ford levou para o Universal Studios uma experiência imersiva de realidade virtual com seus carros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Experiências com realidade virtual estão cada vez mais frequentes no mercado publicitário e a Ford se mostrou disposta a participar destas novidades ao se unir com a startup alemã holoride para promover uma ativação na Universal Studios em Los Angeles.

    Aqueles que desejarem se aventurar por essa experiência entrarão no novo Ford Explorer 2020 e utilizarão os óculos de realidade virtual para fazer uma viagem de aventura e suspense ao lado da Noiva de Frankenstein. A tecnologia da startup permite que a realidade virtual acompanhe os movimentos do carro tornando a atividade ainda mais imersiva juntamente com o audiovisual.

    Continua depois do anúncio

    A startup alemã holoride, fundada em 2018, criou uma categoria de mídia totalmente nova (o “conteúdo elástico”), conectando a realidade estendida (XR) com dados em tempo real de aceleração, direção e frenagem do veículo e da rota de navegação. “Com a tecnologia imersiva e inovadora da holoride o público poderá entrar na história irresistível da Noiva de Frankenstein e experimentar em primeira mão o futuro do entretenimento nos veículos”, diz Nils Wollny, CEO e co-fundador da holoride.

    Embora seja uma tecnologia recente, essa ativação demonstra como os veículos poderão ser utilizados com a realidade virtual. Para mais informações, é possível acessar o site da holoride, a experiência será oferecida gratuitamente ao público de 14 de outubro a 9 de novembro e, ao que tudo indica, essa ativação não chegará ao Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade