Mais
    InícioPublicidadeEventosConexão Globosat 2019 apresenta o movimento "TV é o que você quiser"

    Conexão Globosat 2019 apresenta o movimento “TV é o que você quiser”

    O Conexão Globosat acontecerá amanhã em São Paulo e mostra, na prática, como a Globosat responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio da TV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Conexão Globosat é um evento anual que celebra a força do conteúdo em diferentes formatos, como tela, plataforma e redes sociais.
    • A terceira edição do evento acontece em 10 de outubro no Golden Hall em São Paulo, prometendo uma imersão nas iniciativas da Globosat.
    • A Globosat busca criar boas histórias e parcerias criativas com agências e anunciantes, mostrando como o conteúdo pode construir marcas e responder às demandas do mercado de TV.

    Se você acompanha o Geek Publicitário, já sabe que a gente tem o privilégio de participar do Conexão Globosat desde a sua primeira edição, em 2017, e neste ano o evento melhor evento do ano voltado para o mercado chega à sua terceira edição apresentando o movimento “TV é o que você quiser”.

    O Conexão Globosat celebra a força do conteúdo, independente de seu formato, seja através da tela, plataforma ou rede social, afinal, tudo é possível quando o seu meio é o conteúdo. Neste ano, o evento acontece amanhã, 10 de outubro, no Golden Hall em São Paulo e promete uma verdadeira imersão nas iniciativas da Globosat.

    “Vai ser uma noite para estarmos juntos e celebrar a nossa relação com agências e anunciantes. O Conexão materializa nossas mensagens e mostra o que fazemos todos os dias, que é oferecer soluções criativas e inovadoras de comunicação. Queremos criar boas histórias e os nossos parceiros são essenciais nesse processo”, explica Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat.

    A TV já não mais a mesma, mas cerca de 92% dos brasileiros veem TV e as pessoas passam cada vez mais tempo a frente das telas, cerca de 6h18 por dia, segundo o Kantar Ibope Media. Através do evento, a Globosat mostrará responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio.

    Para mostrar como o conteúdo também constrói marcas, o evento vai apresentar parcerias e cases estratégicos, que mostram a atual ressignificação que o meio vive. Você poderá acompanhar toda a cobertura do evento pelo nosso Instagram @geekpublicitario. Não perca!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade