Mais
    InícioPublicidadeEventosConexão Globosat 2019 apresenta o movimento "TV é o que você quiser"

    Conexão Globosat 2019 apresenta o movimento “TV é o que você quiser”

    O Conexão Globosat acontecerá amanhã em São Paulo e mostra, na prática, como a Globosat responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio da TV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, já sabe que a gente tem o privilégio de participar do Conexão Globosat desde a sua primeira edição, em 2017, e neste ano o evento melhor evento do ano voltado para o mercado chega à sua terceira edição apresentando o movimento “TV é o que você quiser”.

    O Conexão Globosat celebra a força do conteúdo, independente de seu formato, seja através da tela, plataforma ou rede social, afinal, tudo é possível quando o seu meio é o conteúdo. Neste ano, o evento acontece amanhã, 10 de outubro, no Golden Hall em São Paulo e promete uma verdadeira imersão nas iniciativas da Globosat.

    Continua depois do anúncio

    “Vai ser uma noite para estarmos juntos e celebrar a nossa relação com agências e anunciantes. O Conexão materializa nossas mensagens e mostra o que fazemos todos os dias, que é oferecer soluções criativas e inovadoras de comunicação. Queremos criar boas histórias e os nossos parceiros são essenciais nesse processo”, explica Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    A TV já não mais a mesma, mas cerca de 92% dos brasileiros veem TV e as pessoas passam cada vez mais tempo a frente das telas, cerca de 6h18 por dia, segundo o Kantar Ibope Media. Através do evento, a Globosat mostrará responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio.

    Para mostrar como o conteúdo também constrói marcas, o evento vai apresentar parcerias e cases estratégicos, que mostram a atual ressignificação que o meio vive. Você poderá acompanhar toda a cobertura do evento pelo nosso Instagram @geekpublicitario. Não perca!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade