Mais
    InícioPublicidadeRexona inova com filtro no Instagram que mapeia o corpo inteiro

    Rexona inova com filtro no Instagram que mapeia o corpo inteiro

    Para divulgar seu posicionamento #DanceMaisVivaMais, Rexona se torna a primeira marca a utilizar um filtro de corpo inteiro no Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rexona launching new Instagram filter to promote global brand positioning #DanceMaisVivaMais.
    • Filter maps entire body, encourages dancing and exercise.
    • First brand to use full body filter, aims to create interactive and visually engaging experience for users.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Rexona está lançando um novo filtro no Instagram que mapeia o corpo inteiro e a ideia é reforçar o posicionamento global da marca, #DanceMaisVivaMais, para fazer com que as pessoas mexam seus corpos para dançar e se exercitar.

    “Pensamos em criar uma experiência única, democrática e completamente diferente de tudo o que o usuário já vivenciou na interface do Instagram, além de ser algo completamente novo também na categoria de desodorantes. A intenção foi trazer o propósito da marca aliado a uma nova tecnologia, conectando a vida online com a importância de se movimentar na vida offline”, comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

    Essa é a primeira vez que uma marca utiliza um filtro de corpo inteiro e a ideia é fazer com que seus consumidores se sintam em um momento igual ao de um clipe, com diversos elementos gráficos interagindo enquanto ocorre a gravação.

    O filtro #Rexona traz contornos interativos para o corpo, mudança de fundos, inserção de elementos gráficos e visuais, e linhas amplificadas que contornam a silhueta do corpo. Para utilizar basta acessar o Instagram, seguir a @RexonaBrasil e procurar o filtro em sua câmera dos stories.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,373FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade